;

domingo, 14 de dezembro de 2008

Sobre

O Site e seus Webmasters não se responsabiliza pelo conteudo postado , fica sobre total responsabilidade de usuarios que usa o serviço !!!

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet.Somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.


Sobre o Site .

O Site foi Feito em 06-10-07 desde então passou por varias reformar no disegni , a mais importante foi em 09-01-08 quando o Site Mudou Completamente .

Feito apartir a Ideia de software livre , o FreeDownloads foi Criado , ajudando assim as pessoas
terem acesso facil a varios tipos de arquivos contidos na Internet , fica expressamente claro que o
site nao Upa ou guarda qualquer tipo de arquivo Proibido , em seus FTP ou outros Tipos de Arquivamentos .

Para contato .

utilize sempre o Cbox para contato com o site , para parcerias utilize primeiro o Cbox com o seu email e depois o MSN e Email do ADM .


Palavra do Administrador .

Primeiramente , quando for pedir um programa , jogo etc , seja educado , não sou obrigado a postar nada faço porque gosto nao ganho nada com isso , entao seja educado e compreensivo , e logo postarei o pedido (se for educado) , nao mando nada por email se quiser ver o pedido volte ao site .


Administrador
Paladinus

0 comentários: